Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

suspeito fugiu

Viatura em perseguição a suspeito armado colide com motocilista e arremessa piloto 40 metros

Foto: Reprodução

Viatura em perseguição a suspeito armado colide com motocilista e arremessa piloto 40 metros
Perseguição policial acabou em colisão entre viatura da Polícia Militar e motociclista em Pontes e Lacerda. O acidente aconteceu por volta das 15h do último sábado (22) quando policiais perseguiam um motociclista armado e acabaram atingindo outro motociclista, arremessando-o cerca de 40 metros à frente. O suspeito supostamente armado fugiu.

Leia mais:
Caminhonete capota e três pessoas morrem na estrada de Barão de Melgaço
 
Segundo informações do site Aki ta Fácil News, a viatura da Polícia Militar iniciou perseguição a uma motocicleta Titan de cor vermelha próxima a BR 174 em perímetro urbano. O ciclista estaria em posse de arma de fogo.
 
Durante a perseguição, a viatura acabou colidindo com um segundo motociclista na rua Sergipe, esquina com a Avenida Florespina Azambuja. O motociclista supostamente armado conseguiu escapar executando a curva em alta velocidade.
 
Já a viatura acabou por atingir outro motociclista, identificado como Carlos Daniel Pereira da Silva, que pilotava uma moto C100 Biz e de acordo com informações, se dirigia a uma igreja. A moto foi arremessada cerca de 40 metros à frente com o impacto da batida, ficando totalmente destruída. Apesar disso, o piloto teve apenas algumas lesões pelo corpo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet