Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

hoje!

Diretoria lança promoção com ingressos gratuitos para jogo do Cuiabá e Luverdense

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Diretoria lança promoção com ingressos gratuitos para jogo do Cuiabá e Luverdense
A diretoria do Dourado quer casa cheia para o jogo deste domingo (23) na Arena Pantanal. Para a partida entre Cuiabá e Luverdense, foi lançada a promoção especial de gratuidade nos ingressos para mulheres e crianças até 12 anos. O jogo começa às 15h e o time da capital precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar.


Leia mais:
Ingressos para decisão entre Cuiabá e Luverdense estão a venda; mulheres e crianças não pagam
 
A disputa é pela segunda vaga da final do Campeonato Mato-grossense. Cuiabá e Luverdense já se enfrentaram em Lucas do Rio Verde em jogo de ida, quando o time da casa venceu por um a zero o Dourado.
 
A pesar do placar desfavorável para o jogo deste domingo, o goleiro Henal do Cuiabá se mostrou confiante para a virada. “Estamos confiantes na vitória e avançarmos como o único time da Capital na competição".
 
Para dar apoio ao time foi que a diretoria do Dourado lançou a promoção especial para a partida: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. Para os demais, os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).
 
O duelo será na Arena Pantanal, e além da vaga na final, vale também a garantia de disputar a Copa do Brasil no próximo ano.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet