Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Federal

Criança morre e dois ficam feridos após veículo bater em carreta tombada na BR-364

Foto: Reprodução/Ilustração

Criança morre e dois ficam feridos após veículo bater em carreta tombada na BR-364
Uma criança de sete anos morreu neste domingo (23), em um acidente envolvendo um carro e uma carreta tombada, no km 584 da BR-364, entre Diamantino e Nobres. Segundo as informações iniciais, dois adultos teriam ficado presos entre as ferragens e tiveram de ser socorridos.


Leia mais:
Arquiteto de Cuiabá morre e empresária fica ferida após Jeep Renegade e Uno baterem de frente; fotos
 
Conforme as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, que estava carregada com madeira, teria tombado na pista, que estava completamente molhada por conta da forte chuva que caia na região. O veículo em que a criança e as outras duas vítimas estavam não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a carreta em cheio.
 
Uma criança, que ainda não foi identificada, veio a óbito no momento do impacto. Outras duas pessoas, que também estariam no carro, ficaram presas entre as ferragens e tiveram de ser encaminhadas para o hospital em Nobres, segundo a Concessionária Rota do Oeste. O atual estado de saúde deles ainda não foi informado. Foram encaminhados dois guinchos, três ambulâncias e dois veículos de inspeção ao local do acidente.
 
Também próximo a Diamantino, um arquiteto de Cuiabá, identificado como Paulo Henrique, morreu na tarde deste domingo (23), após um acidente envolvendo um Jeep Renegade e um Fiat Uno, na BR-364, próximo a Diamantino (202 km de Cuiabá). Entre as vítimas também está a mãe dele, uma empresária, identificada apenas como Valdete. Ainda não se sabe o que teria causado o fato e nem o número total de feridos ou mortos. 

Atualizada às 21h16.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet