Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência contra a mulher

Homem tem crise de ciúmes e ateia fogo na casa da esposa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem tem crise de ciúmes e ateia fogo na casa da esposa
Um homem identificado como Paulo Luiz Rodrigues, de 34 anos, foi preso depois de discutir com a esposa e atear fogo em sua casa no bairro Lagoa do Jacaré, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (24).  À Polícia Militar (PM), ele confessou a briga foi motivada por ciúme e que abriu a válvula do gás e dado início as chamas, na tentativa de incendiar o local.


Leia mais:
Mulher que teve mãos amputadas após briga com marido está na UTI e família pede ajuda

Os policiais foram acionados por vizinhos que informaram que um suspeito havia arrombado a residência e possivelmente estaria furtando. Na propriedade os profissionais se depararam com Paulo retirando seus pertences dali e constataram que um dos quartos havia sido totalmente queimado.

Diante da situação o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis e deverá responder agora pelo crime de incêndio e dano. Seu veículo, uma motocicleta modelo Titan 125 também foi apreendia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não foi encontrada pela PM, que tentou entrar em contato por meio de seu número de telefone.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet