Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Jovem é morto por motociclista com três tiros ao andar pela avenida dos Trabalhadores

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem é morto por motociclista com três tiros ao andar pela avenida dos Trabalhadores
Wagner Pereira Soares, 26 anos, foi executado na madrugada da última segunda-feira (25), no bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo as informações, ele estava andando com a namorada pela avenida dos Trabalhadores quando foi abordado por um motociclista. A vítima levou três tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Leia mais:
Dupla que incendiou carro e ônibus 'por brincadeira' é indiciada pela Polícia

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima estava caminhando pela avenida dos Trabalhadores na companhia da sua namorada quando um motoqueiro se aproximou dos dois. Sem motivo algum, o suspeito sacou a arma e começou a disparar contra o rapaz.
 
Wagner ainda tentou correr, mas foi atingido pelo menos três vezes pelos disparos. Ele andou por alguns metros, mas acabou caindo em uma rua do bairro Planalto, em Cuiabá. O suspeito fugiu do local logo após cometer o homicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. A delegada Alana Cardoso é a responsável pelas investigações. O corpo do rapaz foi encontrado ao lado de uma casa. A versão acima foi apresentada pela namorada da vítima, que foi ouvida pelos policiais.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet