Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Picape pega fogo no meio da pista e populares improvisam mangueira para conter incêndio

26 Abr 2017 - 11:35

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Olhar Direto

Incidente ocorreu na manhã desta quarta (26)

Incidente ocorreu na manhã desta quarta (26)

Uma picape Fiat Strada prata pegou fogo na rua Tenente Eulálio Guerra, no bairro Araés, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (26). O incêndio começou por volta de 8h40 e até às 9h15 o Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado ao local. Segundo populares, o motor do carro superaqueceu e vizinhos chegaram a ouvir barulho de explosão.


Leia mais:
Embriagado, servidor público é preso após 'furar' sinal vermelho e bater em carro


Para conter as chamas que consumiram a dianteira do veículo, populares improvisaram uma mangueira d´água e com uma marreta, abriram o capô da picape (conforme o vídeo), que revelou o interior destroçado pelo fogo. Ainda não se sabe se houve perda total do Fiat Strada.

Segundo populares, houve superaquecimento do motor, o que causou o princípio de incêndio, que não foi contido a tempo de consumir as demais peças da engrenagem. Moradores daquela rua comentaram ter ouvido barulho de explosão no início do incidente.

Por conta do incidente, a pista da Tenente Eulálio Guerra foi parcialmente fechada, liberando a via somente para quem transitava sentido Santa Helena - Araés.

Os moradores que se aglutinaram conseguiram conter as chamas por conta própria, antes da chegada do Corpo de Bombeiros ao local. Um Boletim de Acidente de Trânsito deverá ser lavrado para o caso. 

Veja vídeos:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet