Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Cuidadora de crianças é agredida com soco no rosto por cliente de pizzaria

Foto: Reprodução

Cuidadora de crianças é agredida com soco no rosto por cliente de pizzaria
Uma cuidadora de crianças, identificada como Vilma Aparecida, foi agredida com um soco no rosto por um cliente de uma pizzaria de Várzea Grande, na última sexta-feira (21). A vítima relatou o acontecido em sua página do Facebook. Por conta do episódio, ela perdeu o emprego e procura desesperadamente por uma oportunidade. Ela é mãe solteira e além de cuidar da filha, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ainda é responsável pela mãe, de 75 anos.


Leia mais:
Enfermeiras são agredidas e xingadas por homem dentro do Pronto-Socorro de Cuiabá
 
Em seu desabafo no Facebook, a mulher relata que começou a trabalhar na pizzaria, no período noturno, após a sua filha de 19 anos sofrer um AVC: “Desde que minha filha de 19 anos, sofreu um AVC no final do ano passado, minha rotina mudou muito. Tive que sair do meu antigo trabalho para dedicar todo o meu tempo à recuperação da minha filha. Todos os dias eu levo a Katy para a fisioterapia e para o fonoaudiólogo, além do cursinho que ela recomeçou a fazer”.
 
“Minha vida passou a ser 100% junto com a minha filha. Deixei meu antigo trabalho num laboratório de fotografia to esperando o acerto de contas. Desde então, eu estava trabalhando no único horário que me sobrava, durante o período noturno. Até semana passada, eu trabalhava cuidando de crianças no parquinho de uma pizzaria no centro de Várzea Grande. Com esse dinheiro, eu estava conseguindo levar as coisas. Além de minha filha, moro também com minha mãe de 75 anos”, continua a vítima.
 
A mulher estava gostando do trabalho e não teve nenhum problema até a última sexta-feira (21): “Eu estava trabalhando, atenta às crianças no parquinho, quando a mãe de uma das crianças chamou pela filha ainda de sua mesa. A criança ouviu a mãe e quando tentou sair do brinquedo com pressa, acabou caindo e ralou um pouquinho o rosto. Imediatamente fui socorrer a criança. Em seguida, a mãe chegou e pegou a filha no colo. Depois disso, o marido dela, que até então estava sentado na mesa assistindo toda a cena, também se levantou e veio até mim, já me ofendendo”.
 
“Ele disse que eu era uma "puta, piranha, vagabunda", me perguntou o que eu "estava fazendo ali se não estava cuidando da filha dele" (como se só tivesse a filha dele no parquinho). Eu fiquei muito ofendida e chateada com as ofensas dele e virei as costas. Porém, ele não parou e passou a ofender minha mãe, dizendo que nós duas éramos "putas piranhas e vagabundas”, completa a vítima.


 
Vilma disse ter perdido a paciência com o homem: “Meu sangue subiu e eu o empurrei. Em seguida, ele me deu um soco no rosto. Depois disso, o segurança da lanchonete se aproximou e os dois começaram a brigar. Depois da briga, o homem saiu da pizzaria xingando todo mundo e me ameaçando de morte. Ele disse que a qualquer momento ele voltaria armado pra resolver a situação”.
 
Por conta do episódio e com medo de que o suspeito retornasse, ela decidiu sair da pizzaria: “Sou mãe solteira, minha mãe é idosa vive comigo, tenho duas pessoas que precisam de mim… Decidi ir à delegacia e registrei um BO contra ele. Peguei as imagens da câmera de segurança e levei na polícia. É muito difícil. Eu sinto uma tristeza muito grande porque eu estava simplesmente trabalhando. Acidentes acontecem. Ninguém precisa agir com tanta agressividade”.
 
Por conta do soco que levou, a vítima ainda sente dores de cabeça e não consegue dormir direito. “Além da dor, estou muito preocupada porque depois desse episódio eu fiquei novamente desempregada, pois não posso voltar lá novamente… tenho medo que esse homem apareça novamente e, armado, cumpra o que prometeu. Além de ser um desabafo, esse depoimento é também um pedido. Se alguém souber de alguma vaga de emprego noturno em Várzea Grande ou Cuiabá, por favor, eu ficaria muito grata”, suplica.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet