Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Caiu 14ºC

Previsão aponta 16ºC em Cuiabá e 13ºC em Chapada na próxima sexta; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Previsão aponta 16ºC em Cuiabá e 13ºC em Chapada na próxima sexta;  veja
O frio finalmente começa a dar as caras em Cuiabá. Isso porque a temperatura despencou 14 graus em apenas algumas horas na capital mato-grossense. Na última quarta-feira (26), o munícipio chegou a registrar 33ºC durante a tarde. Porém, na manhã desta quinta-feira (27), os termômetros marcaram 19ºC. A previsão é de que na próxima sexta-feira (28), a mínima chegue a 16ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), instituto ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).


Leia mais:
Previsão aponta risco de granizo, vendaval e tempestade em Cuiabá e cidades de MT
 
Conforme as informações da estação meteorológica automática, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no início da tarde a máxima chegou a 33.3ºC. A partir das 15 horas de ontem (26), a temperatura começou a cair e chegou aos 19.2ºC durante a madrugada desta quinta-feira (27).
 
Segundo a previsão do CPTEC, a temperatura deve continuar a cair. Para a próxima sexta-feira (27), a previsão é que a madrugada seja ainda mais fria, com expectativa de 16ºC. A máxima não deve ultrapassar os 29ºC, durante a tarde. Há possibilidade de chuvas isoladas e o céu deverá ter muitas nuvens com curtos períodos de sol. A probabilidade de precipitação é de 30%.
 
Para o sábado (29), a expectativa é que a mínima chegue aos 18ºC e a máxima aos 30ºC. Em Chapada dos Guimarães, a mínima na próxima sexta-feira deverá ser de 13ºC e a máxima de 25ºC. No sábado, a previsão aponta que os termômetros podem chegar a 15ºC durante a manhã e não ultrapassará 27ºC.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet