Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

dhpp apurou

Universitário nega ter desaparecido por gravidez de ex-namorada; mulher relata série de mentiras

Foto: Reprodução

Universitário nega ter desaparecido por gravidez de ex-namorada; mulher relata série de mentiras
Após quase um mês desaparecido, o estudante de Engenharia Elétrica da UFMT Nerivaldo Amorim, de 22 anos, respondeu por meio de uma nota em seu Facebook a inúmeras críticas que vem recebendo nas redes sociais. Sua ex-namorada, Vera Paula, está grávida de cinco meses e o acusa de ter contado várias mentiras antes de sumir. De acordo com ela, o rapaz também teria enganado outra mulher com quem manteve um relacionamento antes dela, situação que resultou no registro de um boletim de ocorrência.


Leia mais:
Namorada de estudante desaparecido está grávida e relata preocupação após 15 dias

De acordo com Vera, o rapaz teria dito a ela que estava finalizando o curso de Engenharia Civil, sendo que, na verdade, era matriculado no segundo semestre de Engenharia Elétrica. Além disso, também teria mentido sobre a compra de uma casa. Durante todo o período em que Nerivaldo ficou longe, ela não recebeu nenhuma notícia. Recentemente, ao Olhar Direto, ela afirmou que estava tentando manter a calma para não prejudicar a gestação.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que o jovem já havia desaparecido outra vez, e que investigadores estavam trabalhando nas buscas por pistas que pudessem levar ao seu paradeiro. De acordo com a instituição, mesmo tendo saído e voltado para casa por conta própria, mobilizando policiais e investimentos em sua procura, o estudante não responde por nenhuma infração.

Em sua publicação, feita na quarta-feira (27), Nerivaldo negou que a situação tenha relação com a gravidez da ex-namorada e critica internautas responsáveis por comentários desrespeitosos contra ele. “Referente as difamações que estão sendo feitas sobre o meu nome e minha pessoa na internet, venho dizer que é inaceitável tentar expor e ridicularizar alguém dessa maneira tão covarde”, lamenta.

Confira a íntegra da nota:

"Retornei ao Estado de Mato Grosso ontem pela manhã devido as noticias que estavam sendo veiculadas na internet sobre o meu desaparecimento e o suposto motivo do tal. Resolvi voltar para esclarecer a DHPP o meu desaparecimento que não tem nada há ver com suposta gravidez, mais sim por motivos pessoais meus que desrespeitam somente e exclusivamente a mim. Referente as difamações que estão sendo feitas sobre o meu nome e minha pessoa na internet, venho dizer que é inaceitável tentar expor e ridicularizar alguém dessa maneira tão covarde. Todos aqueles que me conhecem verdadeiramente estão tranquilos referente a todas essas difamações. Para encerrar venho afirmar que qualquer calunia dirigida a minha pessoa, pode ser ignorada sem sombras de duvidas!" (SIC)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet