Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Segundo sites da região

Ex-secretário morto na Argentina teria batido contra guard-rail e pode ter caído em precipício

Foto: Reprodução/Facebook

Ex-secretário morto na Argentina teria batido contra guard-rail e pode ter caído em precipício
O ex-secretário-adjunto da extinta Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Valério Francisco Peres de Gouveia, morreu após colidir contra um guard-rail, na última quarta-feira (26). O fato foi registrado na fronteira da Argentina com o Chile, na província de Jujuy, que fica no noroeste argentino.


Leia Mais:
Ex-secretário de MT morre em acidente de moto na Argentina durante expedição

Segundo as informações do site Jujuy Al Día, ainda não se sabe o que teria motivado o acidente, que aconteceu no início da tarde do horário local. O ex-secretário teria perdido o controle e batido contra um guard-rail que fica na pista. Valério não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
 
O site Jujuy Al Momento cita ainda que o motociclista derrapou, bateu e ainda teria caído em um pequeno precipício. Porém, a informação ainda não foi confirmada de forma oficial. O ex-secretário estava de férias na região, onde fazia uma expedição junto a sua esposa, Marcia Gouveia e amigos. No dia do ocorrido, Valério resolveu sair mais cedo que o grupo, com destino a Salta.
 
A intenção do ex-secretário era abastecer a moto entre a fronteira do Chile e Argentina. A esposa dele não estava junto no momento do acidente e seguia em um carro de apoio com o grupo. A notícia da morte foi dada ao grupo através de uma mensagem no celular.
 
O ex-secretário é apaixonado por motos e foi quem organizou a ‘Expedição Machu Picchu’. Para tanto, resolveu criar uma página no Facebook. Ao todo, a viagem previa a passagem por cinco Estados brasileiros e quatro países da América do Sul.
 
Amigos lamentaram a morte dele em sua página do Facebook. Eles aproveitaram para postar mensagens de despedida e lembraram da paixão por motocicletas. Valério tinha o projeto de criar uma empresa de viagens por toda América do Sul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet