Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso

Cabo da PM é detido acusado de participação em roubos e arrombamentos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Cabo da PM é detido acusado de participação em roubos e arrombamentos
Um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como P.R., foi detido na madrugada desta sexta-feira (28), acusado de participar de uma quadrilha responsável por furtos, arrombamentos e roubos registrados em Alta Floresta (810 km de Cuiabá) nos últimos meses. Conforme o Tenente Coronel PM Eduardo Luiz, Comandante do 9º Comando Regional da PM, a participação do cabo está praticamente confirmada em pelo menos três casos.


Leia mais:
Ex-cabo da PM é preso após invadir casa da ex-mulher; suspeito deveria estar com tornozeleira
 
O cabo foi detido após uma tentativa do furto ao Posto do Banco do Brasil do município de Carlinda. Após diligências no centro de Alta Floresta, os policiais abordaram o suspeito e seguiram até a sua residência. Foram feitos alguns questionamentos que ele não soube responder. Uma investigação interna já estava sendo feito pela PM. A assessoria de imprensa da corporação confirmou as informações ao Olhar Direto.
 
O cabo autorizou uma revista em sua residência, onde foram encontrados diversos produtos de furtos já reconhecidos pelas próprias vítimas. Além disto, também foram localizadas as chaves de um veículo com placas de Várzea Grande, que foi utilizado no roubo a uma loja no início de março.
 
Os policiais também encontraram diversos objetos que foram roubados em outra loja, no dia 20 de fevereiro. Conforme o comandante regional, que concedeu entrevista nesta manhã (28), está praticamente confirmada a participação do cabo em pelo menos três furtos ocorridos na região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet