Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

rio Juinão

Bombeiros localizam cinco pessoas que desapareceram durante pescaria

Foto: Juína News

Bombeiros localizam cinco pessoas que desapareceram durante pescaria
O Corpo de Bombeiros na cidade de Juína localizou no final da tarde de hoje, 28, o grupo de cinco pessoas que sumiu após uma pescaria no rio Juinão.  O grupo, que é composto por uma mulher de 43 anos, uma criança de 5, um homem de 28 e um casal com 40 e 42 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de abril. Os cinco foram encontrados muito debilitados e devem ser encaminhados para uma unidade hospitalar. 


Leia Mais:
Drone que entregava celulares a presos fará segurança de cadeia

Ao Olhar Direto, o major José Neto da Silva, comandante da 14ª Companhia do Corpo de Bombeiros, informou que o rio está muito cheio, o que é um fator preocupante.

Segundo ele, o marido de uma das desaparecidas e padrasto do rapaz de 28 anos que também saiu no grupo de pescaria, procurou a unidade do Corpo de Bombeiros no dia 27, por volta das 19h,  mas sem o registro de ocorrência policial. Os militares o acompanharam até à delegacia onde foi lavrada a ocorrência. 

"Na manhã de hoje,28, duas embarcações deixaram a cidade à procura do grupo. Quatro militares, devidamente equipados, e acompanhados por pessoas que conhecem bem a região ajudam no trabalho".

Ainda conforme o major, o grupo tinha como destino uma região distante cerca de 60 quilômetros da sede da cidade pelo rio. "Já saíndo do rio Juinão em direção ao rio Juruena".  Devido a distância, os militares possuem dificuldade de comunicação com a base em Juína, mas até o momento.

Atualizada às 18h15
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet