Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Voltou e finalizou apresentação

Marciano, da dupla Milionário e Marciano passa mal e show em Cuiabá é interrompido

Foto: Reprodução/Divulgação

Marciano, da dupla Milionário e Marciano passa mal e show em Cuiabá é interrompido
O cantor Marciano, da dupla Milionário e Marciano, passou mal e precisou receber atendimento durante show “Lendas” realizado na Musiva, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (28). Depois de ausentar por alguns instantes do palco, ele retornou e deu sequencia a apresentação.


Leia mais:
Milionário e Marciano, guitarrista do CBJR, muita coisa no Sesc e mais no final de semana

Por meio do Facebook a casa de shows informou que Marciano foi atendido por médicos e enfermeiros no palco e “foi até o final do show pra honrar o público”. Depois de encerrado o espetáculo, o sertanejo passou novamente pelos cuidados de uma equipe médica, que o aguardava para uma avaliação profunda.

De acordo com a publicação, feita na manhã deste sábado (29), ele passa bem. O motivo de seu mal-estar, no entanto, não foi divulgado. A dupla continua em Mato Grosso e se apresenta no Parque de Exposições de Nova Xavantina (607 km de Cuiabá) no domingo (30).

“O show Lendas foi ESPETACULAR! Apesar do mal passageiro do Marciano, ele foi atendimento por médicos e enfermeiros no palco e foi até o final do show pra honrar o público. Uma equipe médica o aguardava para uma avaliação profunda. E temos notícias que ele está bem, firme e forte! Muita saúde e energias positivas pra ele”, diz o texto da empresa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet