Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Irmãos são presos em tentativa de assalto a ônibus intermunicipal; veículo transportava dois PM's

Foto: Reprodução/Visão Notícias

Irmãos são presos em tentativa de assalto a ônibus intermunicipal; veículo transportava dois PM's
Dois irmãos, de 22 e 23 anos, foram presos depois de tentar roubar um ônibus que seguia pela rodovia MT- 423, de Sinop (480 km de Cuiabá), para o município de Cláudia (585 km da Capital), na noite de sexta-feira (28). O veículo transportava dois policiais militares, que perceberam a situação e deram voz de prisão a um dos suspeitos, que estava em um trecho da estrada e pediu para o motorista parasse.


Leia mais:
Menino de 11 anos oferece drogas para policiais à paisana e mãe é presa por tráfico

Em depoimento ele disse que o irmão estaria esperando em uma plantação para dar apoio durante a ação. Os policiais foram até o local indicado por ele, e, ao realizar a varredura, encontraram o segundo envolvido, que portava um simulacro de arma de fogo. Ele chegou a apontá-lo para os profissionais, que efetuaram um disparo para conter o criminoso.

De acordo com o site Visão Notícias, o jovem foi atingido na perna e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer sua imobilização, encaminhando-o para cuidados médicos no Hospital Regional de Sinop. Seu irmão foi levado para a delegacia e deverá responder por roubo. Com eles também foi apreendida uma moto, sendo constatado em seguida que o veículo foi furtado na passada de um bar no Jardim Imperial. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet