Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Um dia após sair da cadeia, criminoso faz família refém e é preso durante roubo

Foto: Djfer Kronbauer

Um dia após sair da cadeia, criminoso faz família refém e é preso durante roubo
O sistema penitenciário tem como um dos objetivos reeducar aqueles que cometeram algum tipo de delito, para depois colocá-los em liberdade. Porém, não é o que se vê na prática. Um criminoso, de identidade não revelada, foi preso um dia após sair da cadeia e fazer uma família refém em Nova Mutum (258 km de Cuiabá). O fato foi registrado na noite do último sábado (29).

 
Leia Mais:
Idoso suspeito de estuprar três crianças entre 06 e 08 anos é preso

Conforme as informações do Mutum Notícias, dois criminosos armados chegaram durante a noite em uma chácara do município e renderam pelo menos cinco pessoas que estavam na casa. Um dos bandidos obrigou que o dono da propriedade fosse até a cidade para sacar dinheiro.
 
Enquanto isto, o outro ficou na chácara, onde fazia o restante da família de refém. Uma viatura passava por uma das avenidas da cidade e avistou uma caminhonete S10 em atitude suspeita, já que uma pessoa estava saindo do banco e ao ver os policiais voltou para dentro da agência. O que estava dentro do veículo saiu correndo a pé.
 
Um soldado e um sargento da PM conseguiram prender capturar o criminoso e prendê-lo. A vitima que estava com criminoso relatou que sua família tinha sido feita refém. Rapidamente outras equipes foram acionadas e se encaminharam até a chácara. Quando o outro comparsa percebeu a aproximação, correu para uma região de mata, deixando cair uma pistola 380.
 
Vários policiais fizeram o cerca na tentativa de capturar o segundo envolvido, mas sem sucesso. O fato que chama a atenção é que o criminoso detido havia sido solto um dia antes, na sexta-feira (28), após cumprir pena em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet