Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de Homicídio

Mulher esfaqueia marido no abdômen após discussão por ciúmes em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher esfaqueia marido no abdômen após discussão por ciúmes em Cuiabá
Uma mulher, de 49 anos, esfaqueou o próprio marido, de 34 anos, no abdômen. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (30), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Os dois teriam começado uma discussão por conta de ciúmes e teriam partido para as agressões. A acusada alega que pegou a faca para se defender.


Leia mais:
Adolescente de 15 e 16 anos são mortos a tiros durante a madrugada
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a suspeita disse aos policiais que houve uma discussão dela com o marido, por conta de ciúmes. Depois, os dois teriam iniciado uma troca de agressões, o que teria feito com que ela pegasse uma faca e atingisse o esposo no abdômen, do lado esquerdo.
 
Quando chegou ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima com a perfuração no abdômen. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde recebeu o devido atendimento médico. A mulher tinha lesões na mão e no rosto, que segundo ela, foram causadas pelo marido.
 
Antes de ser encaminhada para a Central de Flagrantes, a mulher ainda foi atendida em uma policlínica da região. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado por tentativa de homicídio doloso e lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet