Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Domingo

Prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio é internado na UTI com suspeita de infarto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio é internado na UTI com suspeita de infarto
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na noite do último sábado (29), com suspeita de infarto. Conforme as informações da secretaria de Comunicação da prefeitura, o gestor do município está consciente e em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia mais:
Zé do Pátio é empossado e promete adotar medidas para manter equilíbrio das contas

Segundo a nota divulgada à imprensa, o prefeito passou mal durante a noite e foi levado às pressas para uma unidade de saúde. No hospital, por precaução, os médicos plantonistas decidiram deixá-lo em observação na Unidade de Terapia Intensiva enquanto realiza baterias de exames.

Ainda conforme a secretaria de comunicação, o gestor está consciente e já recebeu a esposa no leito do Hospital. Por volta das 15h, um boletim médico detalhará seu quadro de saúde. 

Eleição

Zé do Pátio teve 36,22% dos votos válidos registrados pelo Tribunal Regional Eleitoral, contra 34,79% de Percival Muniz. O candidato Rogério Salles (PSDB), que tinha o apoio do governador Pedro Taques (PSDB), ficou em terceiro lugar, com 27,54%. O quarto colocado foi Rubens Cantuária (PSOL), que teve 1,45%. Antes de assumir a gestão do município, ele atuava como deputado estadual.
 
Atualizada às 11h35.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet