Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime

Polícia investiga divulgação de fotos íntimas de adolescente de 17 anos em MT

Foto: Reprodução/Ilustração

Polícia investiga divulgação de fotos íntimas de adolescente de 17 anos em MT
Uma adolescente de 17 anos, da cidade de Nova Ubiratã (500 km de Cuiabá) teve fotos íntimas divulgadas após ter o celular furtado. As imagens teriam sido tiros pela própria jovem e encaminhadas para o namorado. O caso foi comunicado às autoridades nessa semana. As fotos foram compartilhadas em dezenas de grupos do WhatsApp.


Leia mais:
Homem é preso acusado de ameaçar criança de 11 anos para receber fotos íntimas
 
Nas imagens, a jovem aparece sem roupa em diferentes cômodos de uma residência. Além das fotos, também foram divulgados print’s de conversas íntimas que seriam da vítima e do namorado. Ela procurou a delegacia na quinta-feira e denunciou o caso.
 
A jovem explicou aos policiais que esqueceu o celular dentro do banheiro da escola estadual onde estuda. Ela chegou a retornar minutos depois, mas o aparelho já tinha desaparecido. Porém, ela não comunicou sobre a existência das imagens. Mesmo assim, o caso é apurado pela polícia.
 
Vale ressaltar que o armazenamento e/ou divulgação de imagens eróticas de crianças e adolescentes é considerado crime pelo Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA). A lei federal 12.737 prevê pena de até seis anos de reclusão para quem for preso em flagrante delito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet