Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso

Mulher salta de carro em movimento e é arrastada após motorista não parar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher salta de carro em movimento e é arrastada após motorista não parar
Uma mulher de 31 anos, identificada como L.S.S., saltou de um carro em movimento após o motorista se negar a parar o veículo. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (30), na região central de Sorriso (416 km de Cuiabá). Uma viatura que acompanhava o carro flagrou toda a situação. A vítima teve escoriações pelo corpo.


Leia mais:
Operação 'Lei Seca' prende sete motoristas por embriaguez ao volante na avenida do CPA
 
Segundo as informações da polícia, a mulher e o suspeito estavam em um carro de passeio trafegando pela região central da cidade. Uma viatura da PM que passava pela região flagrou a vítima discutindo com o motorista do veículo e pedindo insistentemente para ele parar, dizendo que se não o fizesse, ela iria saltar.
 
Os militares então começaram a seguir o carro, até que em certo momento a porta do passageiro se abriu e a vítima saltou. Ela ainda se pendurou na porta por alguns metros, sendo arrastada, até que conseguiu se soltar.
 
A mulher ficou imóvel no asfalto e os militares acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.
 
O condutor do veículo, identificado como V.E.S., 25 anos, contou aos policiais a mulher pediu para que ele parasse o carro, mas que ele não a obedeceu. Ainda conforme o relato, o motorista apresentava claros sinais de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet