Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois lados

Sem CNH, filho de ex-vereadora é baleado após perseguição e mãe alega que polícia atirou pelas costas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Sem CNH, filho de ex-vereadora é baleado após perseguição e mãe alega que polícia atirou pelas costas
O filho da ex-vereadora de Confresa, Evirlene Sipauba, foi baleado após uma perseguição no último final de semana (06), em Santa Cruz do Xingu (1.086 km de Cuiabá). Conforme as informações da polícia, o jovem de 18 anos teria furado os pneus das viaturas das policiais Civil e Militar do município. A mãe alega que o rapaz foi atingido pelas costas e não teria jogado a motocicleta contra os veículos das autoridades.


Leia mais:
Mãe denuncia marido de babá por abuso de crianças de 11 e 3 anos
 
Segundo as informações do site Agência da Notícia, a versão da polícia narra que o jovem estava em uma praça com outras pessoas quando foi abordado pelos policiais. Descontentes com a ação, o jovem e os amigos teriam ido até as sedes da PM e PC para furar os pneus das viaturas.
 
Os policiais então foram atrás dos suspeitos e durante a perseguição, ainda conforme a versão da PM, o filho da ex-vereadora teria jogado a moto contra um policial civil, o que levou o mesmo a atirar contra a perna dele. Mesmo baleado o rapaz ainda deu sequência na fuga, mas ao perceber que estava ferido Samuel procurou atendimento. Ele foi preso logo em seguida.
 
Em sua página do Facebook, a vereadora contestou a versão da PM e disse que o tiro partiu pelas costas. "Não suporto pessoas (sem crédito) que usam estas situações para publicar o que querem e conquistar um ibope de meia hora, achando que o povo é idiota de acreditar que uma pessoa que leva um tiro por trás (conforme perícia), estava investindo contra a polícia", postou Evirlene, que ainda teceu críticas a Polícia Civil.
 
"E a polícia Civil de Santa Cruz, por sua vez, sem preparo profissional, ter a audácia em prestar tal declaração", acrescentou. Por fim ela disse que o "filho não é santo", mas acredita que a ação dos policiais foi mais grave que a dele.
 
A Polícia Militar de Confresa ainda reforçou que o jovem, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estaria passando em frente ao batalhão e fazendo manobras irregulares, antes do acontecido em Santa Cruz do Xingu. O rapaz foi transferido para um hospital em Goiânia (GO).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet