Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

deddica

Idoso de 80 anos é preso por estupro de criança de oito anos na capital

Idoso de 80 anos é preso por estupro de criança de oito anos na capital
Um idoso acusado de estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (9), em Cuiabá. A ordem de prisão temporária contra A..L.S.,80 anos, foi decretada com base em investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) que constatou os abusos cometidos pelo suspeito contra uma criança de 8 anos.


Leia Mais:
Jovem com passagem pela polícia é morto por motociclista; suspeito conferiu foto antes da execução

Segundo a Polícia, as investigações iniciaram em junho de 2016, quando a mãe da vítima procurou a Deddica para denunciar o suspeito. Na delegacia, a comunicante contou que é afilhada do idoso e que quando era criança também era abusada por ele, mas que nunca chegou a contar a sua mãe, pois o padrinho era muito amigo da família.

Quando começou a desconfiar que o padrinho abusava da sua filha, a mãe pediu para que o suspeito parasse de frequentar a sua casa, porém alguns dias depois foi chamada a escola da filha, onde  a diretora contou que a vítima havia confidenciado a professora que estava sofrendo os abusos do idoso.

Segundo a menina, os assédios aconteceram três vezes, de forma gradual. Na primeira vez, o idoso passou a mão na menina por cima da calcinha, na segunda introduziu os dedos nas partes íntimas e na terceira tentou a conjunção carnal.

Diante da denúncia, a Polícia representou pela prisão do acusado, que foi deferida pela Justiça. A equipe da Deddica deu cumprimento a ordem de prisão, nesta terça-feira (9), na residência do suspeito, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet