Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Carro é jogado contra árvore após ser atingido por veículo que 'furou' sinal vermelho

Foto: Leandro Trindade/TVCA

Carro é jogado contra árvore após ser atingido por veículo que 'furou' sinal vermelho
Um acidente entre um GM Classic e um Renault Sandero deixou uma pessoa ferida na madrugada desta sexta-feira (12), no cruzamento das avenidas Generoso Ponce com a Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. Dentro dos dois veículos estavam quatro pessoas. Foi feito o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool por parte dos condutores.


Leia mais:
Picape Strada capota em rodovia estadual e mata garota de 22 anos
 
Segundo as informações iniciais da PM, um dos veículos teria ‘furado’ o sinal vermelho momentos antes da colisão. O outro carro não conseguiu frear a tempo e colidiu lateralmente. O Classic chegou a ser jogado contra uma árvore. Apenas uma pessoa teve um ferimento leve na cabeça.
 
As câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), que estão instaladas no local, flagraram o acidente. Duas mulheres estavam no carro, de cor vermelha, que furou o sinal. No outro, estavam o motorista e uma mulher como passageira. Ela sofreu um corte pequeno na testa.


 
Por sorte, todos os quatro ocupantes dos dois veículos estavam utilizando cinto de segurança, o que evitou que algo pior acontecesse. O teste do bafômetro também foi feito e não encontrou nenhum vestígio de álcool nos condutores. Os carros foram retirados no início da manhã do local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet