Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acerto de contas

Carro invade casa de vítima e jovem é assinado a mando do Comando Vermelho por causa de 'rixa'

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Carro invade casa de vítima e jovem é assinado a mando do Comando Vermelho por causa de 'rixa'
Um homem foi morto nesta sexta-feira, por volta das 20h30, no bairro Jardim Mariana em Cuiabá. A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido cometido como uma espécie de ‘acerto de contas’ a mando do Comando Vermelho, extenso grupo de crime organizado que atua em todo país.


Leia mais:
Motociclista bate em micro que saia de garagem e morre em avenida da capital


De acordo com o relato contido no Boletim de Ocorrência, a vítima Júlio Alves de Olivera, de 22 anos, teve a casa invadida por um veículo, modelo Siena, e os ocupantes do carro dispararam vários tiros contra ele. Um dos tiros acertaram a cabeça de Júlio. A invasão do carro à residência da vítima acabou derrubando a cerca dos fundos da residência

Conforme as testemunhas ouvidas pelos policiais, os suspeitos foragiram destino ao Bairro Novo Milênio. Durante a fuga, a placa do veículo caiu pelo caminho. Com o registro, os policiais também conseguiram verificar que havia um segundo veículo com os criminosos, um carro modelo Uno de cor branca.

Ainda conforme o B.O, cerca de 40 minutos depois os militares conseguiram prender o suspeito Wanderson Santana Carneiro, de 20 anos, na Avenida das Torres. O suposto criminoso estava no mesmo veículo Siena apontado pelas testemunhas. Ao ser questionado, informou apenas que a morte foi “ordenada” pelo Comando Vermelho por conta de uma rixa com a vítima. No veículo, também foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet