Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

família denunciou

Irmão de jovem que morreu após abordagem é executado pelo Comando Vermelho na capital

Irmão de jovem que morreu após abordagem é executado pelo Comando Vermelho na capital
O jovem Júlio Alves de Oliveira, de 22 anos, que foi morto na noite desta sexta-feira (13) supostamente a mando do ‘Comando Vermelho’ é irmão de João Vitor de Oliveira 20, cujo corpo foi encontrado morto uma área da cidade de Barão de Melgaço (128 km de Cuiabá), em janeiro deste ano.


Leia mais:
Carro invade casa de vítima e jovem é assinado a mando do Comando Vermelho por causa de 'rixa'


João Vitor desapareceu depois de ter sido abordado por policiais junto do colega Hugo Vinícius da Silva Salomé, 19, no bairro Novo Milênio. Duas viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e levaram os rapazes, que não foram mais vistos desde então.

Eles foram econtrados dez dias depois, os corpos estavam enterrados e enrolados em sacos plásticos. A família também relata que João Vitor vinha sofrendo ameaças de morte por um sargento da Polícia Militar. A PM , no entanto, informou aos familiares que os dois fugiram da abordagem. 

A morte de Júlio, no entanto, ocorreu quando a vítima estava em casa. Um veículo invadiu a residência e o condutor atirou diversas vezes contra ele. Um dos tiros acertou a cabeça e o jovem morreu no local. Um dos suspeitos confessou o crime e afirmou ter feito o ‘serviço’ por ordem do Comando Vermelho.

Apesar da proximidade entre os dois crimes, um amigo da família, informou que não vê ligação entre os dois casos e argumentou que ainda é preciso verificar o que o suspeito preso informou na Delegacia, após a autuação em flagrante. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet