Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Início da manhã

Homem tenta fugir de assalto e é morto ao levar esposa para o serviço; fotos

17 Mai 2017 - 08:18

Da Reportagem Local - Patrícia Neves/Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto

Homem tenta fugir de assalto e é morto ao levar esposa para o serviço;  fotos
Um homem, identificado como Leomar Almeida Sales de Jesus, foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira (17), próximo ao Condomínio Terra Nova, em Várzea Grande. Segundo as informações da polícia, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo após tentar fugri de um assalto quando levava sua esposa para o trabalho.


Leia mais:
Criminoso é baleado após trocar tiros com a PM na avenida das Torres; dupla capotou carro
 
Conforme as informações iniciais, o homem saiu para levar a esposa para o trabalho, por volta das 05h30 desta quarta-feira. Próximo do condomínio supracitado, ele reduziu a velocidade para passar por um quebra molas. Neste momento, dois criminosos saíram de um matagal e anunciaram o assalto.
 
Assustado, o motociclista tentou fugir, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele caiu 50 metros depois. A esposa que estava na garupa também ficou ferido por conta da queda, mas com ferimentos aparentemente leves. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Os criminosos fugiram logo após realizar os disparos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local e investiga o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos na cena do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Familiares da vítima chegaram ao local e se desesperaram com a situação. Nenhum deles quis falar com a imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet