Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de junho de 2017

Notícias / Cidades

Família é sequestrada e feita refém durante 15 horas em matagal; motociclista fez 'delivery' para vítimas

Da Redação - Wesley Santiago

18 Mai 2017 - 09:18

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Família é sequestrada e feita refém durante 15 horas em matagal; motociclista fez 'delivery' para vítimas
Uma família passou por momentos de terror após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por mais de 15 horas, na noite da última quarta-feira (17), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Os suspeitos teriam invadido a casa das vítimas, que fica no Parque Universitário, durante a madrugada. As vítimas só foram liberadas por volta das 17h20 em um matagal na região da Gleba Rio Vermelho.

Leia mais:
Apresentador da Record e família são sequestrados em MT e levados para a fronteira com a Bolívia
 
Segundo o Agora MT, uma das vítimas relatou que estava junto com a sua família quando percebeu que os seus cachorros estavam agitados. Quando abriu a porta para saber o que estava acontecendo, foi abordado pelos dois suspeitos. Eles estavam armados e ameaçaram a família a todo instante.
 
Na casa, os criminosos subtraíram vários materiais, como: TV, celulares, perfumes e dinheiro. As vítimas foram colocadas dentro da caminhonete Hilux da família e um deles foi obrigado a dirigir o veículo com toda a família dentro do carro sendo acompanhados por um dos suspeitos no banco da frente do veículo e o outro suspeito no banco traseiro com as outras vítimas.
 
O motorista teve de continuar até uma estrada da zona rural do município. Após seis quilômetros, os suspeitos mandaram as vítimas descerem do carro, em uma região de matagal. Um dos suspeitos ficou com a família enquanto o outro fugiu com a caminhonete. Enquanto aguardavam com os criminosos, um motociclista levou alimentação duas vezes para a família que foi liberada por volta das 17h20.
 
O dono do veículo relatou aos policiais que o veículo roubado está com problemas mecânicos e não passa da velocidade de 60 Km/h. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zé Guaporé
    18 Mai 2017 às 11:05

    Carlos, bandido é bandido, jamais se recupera! Quando pára de roubar, vai traficar, sonegar, matar etc.

  • carlos
    18 Mai 2017 às 09:49

    Esses bandidos até que foram tranquilos, que bom. Agradecer por não agredirem a família e alimentá-los. Mas isso não quer dizer que estejam certos. Que esse coração quebrantado deles se reconstitua e que possam ter o prazer de virarem homens de bem na vida, depois de pagarem pelos seus erros.

Sitevip Internet