Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

NO ORIENTE MÉDIO

Blairo Maggi divulga nota sobre crise política em que não cita Temer e diz que nada resiste ao trabalho

Foto: Reprodução

Blairo Maggi divulga nota sobre crise política em que não cita Temer e diz que nada resiste ao trabalho
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Blairo Maggi, divulgou uma nota sobre a forte crise política que se instaurou no país na última quarta-feira (17), após divulgação do Jornal O Globo sobre uma suposta compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que teria sido feita pelo presidente Michel Temer (PMDB). Sem citar o peemedebista, Maggi afirmou que “não há crise que resista ao trabalho”.


Leia mais:
Deputados de MT relatam “caldeirão” e clima ruim em Brasília, mas avaliam que ainda é cedo para decisões
 
“Estou em Riade, na Arábia Saudita, em missão oficial no Oriente Médio, em busca de novos mercados para recuperação da economia brasileira. Estou atendo às notícias sobre os acontecimentos no Brasil. Voltamos a vivenciar uma crise política, no momento que começávamos a vencer a crise econômica. Vou esperar informações oficiais, mas, não podemos desanimar”, diz trecho da nota enviada à imprensa.
 
Maggi ainda acrescenta que “continuo colocando esforços para que o Brasil volte a crescer. O trabalho é árduo, mas sempre que me vejo nesses momentos de crise, recordo do que meu pai André Maggi sempre me dizia: não há crise que resista ao trabalho. Portanto, temos que olhar para frente e continuar a lutar por melhorias. Vamos manter a esperança e o foco”.
 
O Jornal O Globo afirmou existir uma gravação do presidente Michel Temer (PMDB) negociando propinas para comprar o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), feitas pelo dono da JBS, Joesley Batista. Nessa manhã, uma operação da Polícia Federal prendeu a irmã e o primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o qual foi afastado do cargo pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e também havia sido denunciado pelo O Globo em negociação sobre propinas.

Maggi tem recebido elogios pela atuação na crise que se instaurou com a operação 'Carne Fraca'. A articulação política feita com os países compradores de carne resultou em uma diminuição grande dos impactos que seriam causados pela suspensão da compra dos produtos. O ministro fez questão de visitar diversos frigoríficos do país para atestar as suas qualidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet