Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Três são presos por receptar produtos roubados de concessionária do VLT

Da Redação - André Garcia Santana

19 Mai 2017 - 12:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Três são presos por receptar produtos roubados de concessionária do VLT
Três pessoas foram autuadas na quinta-feira (18) por receptar produtos furtados da concessionária do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), em Várzea Grande. O crime foi cometido no sábado (13), na Avenida Presidente Artur Bernandes, no bairro Jardim Imperador.

Leia mais:
Suspeito quase é linchado após roubar residência em Cuiabá

Com os suspeitos, identificados como I.P.A., M.R.J. e D.C., foram apreendidos 10 vaporizadores, 9 condensadores de ar e dois frigobar, avaliados em R$ 25 mil. Os aparelhos de ar condicionados de 9.000, 12.000, 36.000 BTUS subtraídos são de alta potência e foram comprados pelos receptadores por R$ 50,00.  

De acordo com a Polícia Civil, os receptadores acusaram o vigilante do alojamento de ter vendido os aparelhos. Os aparelhos foram apreendidos nas residências dos suspeitos no bairro Costa Verde, Jardim Primavera e 23 de Setembro, locais onde foram presos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet