Olhar Direto

Notícias / Cidades

Condenado a 14 anos por homicídio e tentativa é preso após retornar a Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

19 Mai 2017 - 10:18

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Condenado a 14 anos por homicídio e tentativa é preso após retornar a Cuiabá
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, conseguiu prender, na última quinta-feira (18), em Cuiabá, um homem condenado a 14 anos de prisão. O mandado de prisão foi cumprido contra Eduardo de Almeida, conhecido como “Tico”. A ordem de prisão foi decretada pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ocorridos no ano de 2003.

Leia mais:
Criminoso é espancado por populares após tentar assaltar Flamboyant e ameaça gerente de morte
 
Conforme as informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 04 de maio de 2003, em um bar, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, tendo como vítima Leandro Reis de Oliveira. Na ocasião, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo primeiramente uma mulher que estava no local, fato pelo qual respondeu também por tentativa de homicídio.
 
Na sequência, o criminoso conseguiu executar a vítima Leandro, quando ele já estava caído no chão. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. A ação de Eduardo, teve apoio do comparsa Carlos Alexandre Ribas (falecido no ano de 2016), responsável por emprestar a arma e auxiliar a fuga do suspeito.
 
A prisão do condenado aconteceu após a equipe da DHPP receber informações de que ele havia voltado para Cuiabá. Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do investigado, no bairro Doutor Fábio II, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet