Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em mt

Preso homem que invadiu fazenda, trocou tiros com a Polícia e manteve caseiro refém

Preso homem que invadiu fazenda, trocou tiros com a Polícia e manteve caseiro refém
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um dos integrantes do bando que invadiu e manteve em cárcere privado o caseiro de uma fazenda, em Confresa (a 1.160 km a Nordeste). O suspeito trata-se de Jesus Landerson Ferreira Moreira, 30 anos, conhecido por “Kila”. Durante a ação, os bandidos chegaram a trocar tiros com os policiais que atenderam a ocorrência. A prisão foi realizada na cidade de Porto Alegre do Norte nessa semana.


Leia Mais:
Homem é morto por irmão com facada no peito após discussão em Cuiabá

Segundo a assessoria da Polícia Cvil, o suspeito é mais um integrante da quadrilha que na data no dia 10 de março de 2017, invadiu uma fazenda no município. Portando armas de fogo, os criminosos mantiveram o  caseiro em cárcere privado.

Na ocasião, foram formadas equipes policiais, que imediatamente se deslocaram até a fazenda. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros e os policiais conseguiram resgatar o caseiro.

As investigações iniciaram para identificar os invasores. Após aproximadamente um mês, os policiais identificaram quem seriam os líderes  da invasão. Diante dos levantamentos realizados pela equipe de investigadores e da identificação dos líderes, o delegado Confresa, André Rigonato,  representou pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo acatada e expedida pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

“A Polícia Civil descobriu que suspeito estava residindo na cidade de Porto Alegre do Norte. A informação foi compartimentada com os policiais daquele município, culminando nessa prisão”, disse o delegado. “As investigações continuam para coibir de forma integrada esse tipo de crime na região, dando resposta a altura contra os autores”, completou Rigonato. O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Outros integrantes presos 

Outros dois homens acusados de liderar a invasão de terra em Confresa (1.160 km a Nordeste) foram presos pela Polícia Judiciaria Civil, no dia 5 de abril,  no município. Os suspeitos, Materson Pereira Corrêa, 38, conhecido como “Neném”, e Fábio Ribeiro da Silva, 34, conhecido como “Zóinho”, tiveram mandados de prisão preventiva, decretados pela Comarca de Porto Alegro do Norte (1.125 km a Nordeste ).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet