Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mais de R$ 3 mil

Polícia prende três estelionatários que realizaram golpe em família de idoso internado em hospital

Polícia prende três estelionatários que realizaram golpe em família de idoso internado em hospital
Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis conseguiram prender na última quinta-feira (18) um grupo de três pessoas acusadas de cometerem estelionato. Os acusados teriam dado um golpe, no valor de R$ 3 mil nos familiares de um idoso internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Cuiabá.


Leia mais:
Homem é morto por irmão com facada no peito após discussão em Cuiabá


De acordo com o relato policial, os familiares do idoso Jurandir Pereira do Amaral reberam três ligações de um suposto médico, que informou aos familiares que seria necessário o depósito de um valor em dinheiro para continuar o tratamento.

Os parentes realizaram os depósitos. Dias depois, um dos familiares desconfiou e foi até a unidade de saúde para verificar se seriam realmente necessários novos pagamentos. Na unidade, descobriu-se que de fato se tratava de um golpe.

Em diligências em Rondonópolis, os policiais conseguiram verificar que o golpe foi uma ação de uma organização criminosa. O dinheiro teria sido depositado na conta do suspeito Rafael Rodrigues Fernandes, irmão de Renato Rodrigues Fernandes, suspeito que já havia sido preso por tráfico de drogas. Os dois mais uma mulher, que também estaria envolvida com a quadrilha, foram presos pelos policiais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet