Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Estadual

Produtor rural morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente entre duas caminhonetes; fotos

Foto: Parecis.Net

Produtor rural morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente entre duas caminhonetes;  fotos
O produtor rural, Amarildo Milani, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (22), após um grave acidente envolvendo a Ford Ecosport que ele conduzia e outra caminhonete, na MT-235, a aproximadamente dois quilômetros de Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá). Outras quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região.


Leia mais:
Três jovens que iam para rodeio morrem após Honda Civic cair em córrego
 
Conforme as informações do Parecis.Net, o acidente foi registrado por volta das 11 horas deste segunda-feira. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. Ainda não se sabe o que teria motivado a batida. Não chovia no momento do ocorrido.
 
A Ecosport que o produtor rural dirigia chegou a ser jogada para fora da pista por conta do impacto. A vítima chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. Um trecho da rodovia teve de ficar interditado durante algum tempo.
 
Quatro pessoas, que estavam na outra caminhonete, também ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas para um hospital da região. Duas delas estão em estado grave. Apenas o motorista foi identificado como Flori Stenke, que seria morador de Campo Novo do Parecis.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do produtor rural foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet