Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quinta-feira

Incêndio atinge residência em Cuiabá e parte do teto desaba; fotos

Foto: Corpo de Bombeiros

Incêndio atinge residência em Cuiabá e parte do teto desaba;  fotos
Um incêndio, registrado na manhã desta quinta-feira (25), atingiu uma residência no Bandeirantes, em Cuiabá. O fogo tomou conta rapidamente do local e parte do teto acabou desabando. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter o fogo. As primeiras informações são de que moradores de rua se abrigam na casa. Não houve vítimas.


Leia mais:
Maggi e Novacki são retirados às pressas de Ministério da Agricultura após depredação e incêndio
 
Conforme as informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início pela manhã, na residência que está localizada na rua Coronel Peixoto. O local está abandonado e moradores de rua usam a estrutura para se abrigar. Rapidamente os homens da corporação foram acionados e conseguiram controlar o incêndio.
 
Porém, os bombeiros ainda permanecem no local para realizar o rescaldo e evitar que o fogo recomece. No local, havia bastante lixo e roupas de moradores de rua. Tudo foi completamente queimado. Parte do teto da residência acabou desabando por conta das chamas que atingiram a estrutura.
 
O incêndio não atingiu nenhum imóvel vizinho e a suspeita é que os próprios moradores de rua tenham ateado fogo aos entulhos presentes na residência. Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet