Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura de Cuiabá continua com a ação de reestruturação nas unidades de saúde

Foto: Divulgação

Prefeitura de Cuiabá continua com a ação de reestruturação nas unidades de saúde
Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira dama Marcia Pinheiro o secretário-adjunto de Saúde Municipal de Cuiabá, Milton Corrêa da Costa Neto segue com ação de reestruturação nas unidades de saúde de Cuiabá e de sua pasta. Desta vez a policlínica do Planalto, Dr. Clovis Pitaluga foi agraciada com moveis novos. A unidade de saúde recebeu das mãos do Secretário-adjunto, suporte de soro, longarinas, armário, cadeiras giratórias entre outros moveis de utilidade para a policlínica.


O coordenador da unidade policlínica do Planalto, Antônio Carvalho Filho, está na gestão há dez meses, contente com fácil acesso ao Dr. Milton ele conta como tem sido essa parceria com a prefeitura. “Tudo que temos solicitado para ele tem sido atendido, com menos de uma semana. Exemplo são esses moveis é o que já recebemos! Antes eu não conseguia falar com ninguém dentro da prefeitura nessa gestão o secretário-adjunto está sendo acessível, isso ajuda no atendimento da população”, completou o coordenador Antônio.

Um médico dentro da policlínica do planalto atende em poucas horas uma média de oitenta pacientes por dia mais emergência, o médico Ruy de Souza Gonçalves atende o município a trinta e dois anos, “ eu nuca vi um secretário- adjunto que procura,  que caminha dentro da unidade anotando as necessidades como Dr. Milton tem feito. Ele trouxe o que estava precisando, faltava espaço para colocar soro, lugar para os pacientes sentar entre outras melhorias em poucos meses”, disse o Médico.

A ação está sendo realizada por prioridades, o secretário- adjunto Dr. Milton Correa destaca que todas policlínicas vão receber os moveis novos. “As policlínicas já vêm á anos sem receber material novo tanto suporte de soro, armário, cadeiras entre outros. As policlínicas foram indicadas como prioridade, visto que as unidades atendem consultas marcadas e emergências. Todas as policlínicas vão ser contempladas. Os matérias velhos foram recolhidos nós não só entregamos como também recolhemos para não ficar acumulados no corredor da policlínica do Planalto”, ressaltou Dr. Milton Correa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet