Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cinco disparos

Empresário é executado com dois tiros na cabeça em cidade que ficou 3 anos sem homicídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Empresário é executado com dois tiros na cabeça em cidade que ficou 3 anos sem homicídio
O empresário Anildo Francisco Novais, idade não confirmada, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (25), no município de Nova Santa Helena (621 km de Cuiabá). Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, que fica localizada na rua Espírito Santo. O fato que chama atenção é que a cidade não registrava um homicídio há mais de três anos.


Leia mais:
Jovem é atingido por tiros nas costas, boca e nádegas após criminoso invadir casa
 
Anildo estava na frente da sua casa quando foi executado. Testemunhas apontaram que o criminoso já estaria esperando o empresário, que chegou em uma caminhonete Toyota SW4, de cor branca. A vítima foi atingida por pelos menos dois disparos.
 
Ao todo, foram cinco tiros disparos pelo bandido, sendo que dois deles atingiram a cabeça do empresário, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet