Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Mulher é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar avenida; veja resgate do Samu

Foto: Reprodução

Mulher é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar avenida;  veja resgate do Samu
Uma mulher, ainda não identificada, ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (26). Segundo as informações iniciais, os dois ocupantes da moto também ficaram feridos, mas sem gravidade.


Leia mais:
Homem morre e mulher fica ferida após acidente entre Honda Biz e caminhão
 
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) informou ao Olhar Direto que o fato foi registrado por volta das 10 horas desta sexta-feira. A motocicleta seguia pela avenida João Ponce de Arruda, sentido Cuiabá, quando atropelou a mulher que tentava atravessar a via. As três vítimas ficaram caídas no chão.
 
Na motocicleta estavam pai e filha, que também não tiveram os nomes divulgados. A mulher atropelada estava sem nenhum documento e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava desacordada, precisou ser entubada e foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Outras unidades do Samu também foram acionadas para prestar atendimento as duas pessoas da motocicleta. Um vídeo de um internauta mostra o momento em que outra mulher é atendida pelos socorristas. Ela e o pai tiveram apenas escoriações.
 
Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans) foi encaminhada para o local. Investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) também estão na cena do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet