Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Seria usuária de drogas

Corpo de menina de 13 anos desaparecida há uma semana é encontrado em estado avançado de decomposição; fotos

Foto: José Carlos Araújo

Corpo de menina de 13 anos desaparecida há uma semana é encontrado em estado avançado de decomposição;  fotos
O corpo de uma menina de 13 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em uma região de mata, no bairro Jardim Delta, da cidade de Sinop (477 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (27). A garota estava desaparecida há uma semana. Familiares reconheceram o corpo no local. Ela seria usuária de drogas e teria passagens pela polícia.


Leia mais:
Mãe e filha são presas em Jangada transportando 232 kg de drogas e agrotóxicos
 
A Polícia Judiciária Civil de Sinop confirmou ao Olhar Direto que o corpo da garota foi encontrado na tarde deste sábado. O cadáver estava em estado avançado de decomposição, o que indica que a menina tenha sido morta logo após ter desaparecido. As causas do óbito ainda são desconhecidas.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irá apontar as reais causas da morte.
 
A família esteve no local e reconheceu o corpo da menina. Ela seria usuária de drogas e teria cometido diversos furtos na cidade. Diversos curiosos seguiram até o local. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet