Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais um

Voyage bate em Uber e derruba poste na avenida Miguel Sutil; fotos

Foto: Reprodução

Voyage bate em Uber e derruba poste na avenida Miguel Sutil;  fotos
Um Volkswagen Voyage bateu em um motorista de Uber, no início da manhã deste sábado (27), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá e depois derrubou um poste que fica no canteiro central da via. Por sorte, não houve feridos no acidente. Este foi o terceiro caso registrado no mesmo trecho em apenas poucas horas.


Leia mais:
Filho de deputado fica preso entre as ferragens após bater em poste na avenida Miguel Sutil; vídeo

Segundo as informações, o Uber e o Voyage seguiam na avenida Miguel Suti, sentido Trincheira Jurumirim, quando o condutor do segundo veículo teria perdido o controle e atingiu a lateral do Uber, quando eles se aproximavam do viaduto da rodoviária. Na sequência, ele ainda colidiu contra um poste, que ficou caído no meio da via.
 
Um áudio do motorista do Uber, que circula pelos aplicativos de mensagens, relata como foi o ocorrido. Ele estava com um passageiro no momento do acidente, que aconteceu por volta das 05 horas: “Foi apenas o susto, consegui tirar, o cara raspou no meu carro e quebrou o retrovisor. Graças a Deus sem vítimas”.
 
Curiosamente, este foi o terceiro acidente em um trecho de apenas um quilômetro na avenida Migue Sutil. O primeiro aconteceu durante a madrugada, quando o motorista de uma picape atravessou o canteiro central e por pouco não despencou em um barranco que fica ao lado da via. Um poste salvou o que seria uma tragédia.
 
Depois, o filho do do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, ficou preso entre as ferragens após colidir a caminhonete (Toyota Hilux) em que estava contra um poste, próximo ao Viaduto do Despraiado, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
 
Mario Andreazza
 
Outro acidente também foi registrado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), na manhã deste sábado. Conforme as informações da polícia, um Sandero teria invadido a faixa de uma motocicleta e colidiu contra a traseira dela. A motociclista veio ao chão e teve lesões leves. O fato aconteceu por volta das 06h30, na rodovia Mário Andreazza, próximo ao contorno da Estrada da Guarita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet