Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

jardim glória II

PM acaba com festa regada a álcool e drogas prende um e apreende 13 veículos

PM acaba com festa regada a álcool e drogas prende um e apreende 13 veículos
Cerca de 80 pessoas se aglomeravam em uma festa no bairro Jardim Glória II em Várzea Grande quando policiais militares chegaram ao local. A ação da PM resulta na prisão em flagrante do traficante Welyson Marlon Borges de Miranda, 24 anos, que lucrava com a venda de ‘trouxinhas’ de maconha no local. O caso ocorreu às 4h da madrugada deste domingo (28). Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos cinco carros e oito motos. Foram registradas 21 notificações de trânsito, além do Boletim por crime de tráfico de drogas. 

Leia mais:
Mato-grossense é morto com dois tiros durante assalto em Goiânia


Os policiais encontraram com Welyson 22 porções de maconha e R$ 30 em dinheiro. Welyson usava tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado desde a meia noite deste domingo. A PM também informou que o jovem estava fora do local permitido pelas medidas cautelares judiciais.  

Segundo informações de pessoas que estavam na festa, a droga estava sendo traficada e consumida livremente no local. No boletim de registro da ocorrência os policiais também descreveram que “o local apresentava forte odor de entorpecentes”.

Além da maconha, a festa no Jardim Glória II era regrada à álcool e som automotivo, mesmo acima do horário permitido pela legislação. Por conta desta e de outras infrações, 13 veículos foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). Outras 21 notificações diversas foram lavradas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet