Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Motociclista de 31 morre e amiga segue internada após colisão com carro em cruzamento

28 Mai 2017 - 11:00

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

SAMU

SAMU

Um acidente trágico envolvendo um carro com placas de Cuiabá e uma moto resultou na morte de uma motorista de 31 anos e uma internação em estado grave. O caso ocorreu em Sinop (a 501 km de Cuiabá).


Leia mais:
Idoso de 75 anos é atingido por carro e morre em rodovia no interior de MT


Segundo o site Só Notícias, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (28) e envolveu um veículo Gol vermelho com placa de Cuiabá e uma moto Bis ES 125 vermelha, com placa de Sinop. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a motorista do carro seguia pela avenida quando no cruzamento com uma rua menor, chocou-se com a moto.

A motociclista Fernanda Inês Moschen, 31 anos, e a passageira Sirlene Andrade Coronado, 43, foram arremessadas a metros do local do choque. Elas foram encaminhadas às pressas para o Hospital Regional de Sinop, mas sem sucesso. A condutora da moto, Fernanda, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua amiga segue internada em estado grave.

A motorista do Gol, que não foi identificada, não sofreu ferimentos graves, está consciente e ajudou na lavratura do BO. O corpo da motociclista foi encaminhado ao Instituto Legal (IML). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet