Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Não foi a primeira vez

Deficiente física de 16 anos é estuprada pelo vizinho e obrigada a ingerir bebida alcoólica

Foto: Reprodução/Ilustração

Deficiente física de 16 anos é estuprada pelo vizinho e obrigada a ingerir bebida alcoólica
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por um vizinho, no último final de semana (27), no bairro Taiamã 2, em Sorriso (398 km de Cuiabá). O Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado no último domingo (28). A menina é deficiente física e teria sido obrigada a ingerir bebida alcoólica pelo acusado.


Leia mais:
Mulher de 34 anos é estuprada após pegar carona em ponto de ônibus
 
O caso foi confirmado ao Olhar Direto pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso. Segundo as informações, a mãe da adolescente teria saído de casa e deixado a vítima com o irmão, de 20 anos e um vizinho. Quando retornou, por volta das 22 horas, encontrou os dois irmãos dormindo na cama.
 
Porém, a mãe estranhou o fato da menina estar utilizando apenas roupas íntimas. Quando acordou, a vítima relatou para a mãe que foi estuprada pelo vizinho e obrigada a ingerir bebida alcoólica. Além disto, contou também que esta não foi a primeira vez que os abusos aconteceram.
 
A mãe então decidiu seguir até a delegacia para registrara o Boletim de Ocorrências (BO). O caso será investigado pelo delegado André Ribeiro, de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet