Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agora

Bombeiros têm dificuldade para apagar Incêndio na Jurumirim e polícia prende dois suspeitos; fotos e vídeos

29 Mai 2017 - 11:19

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - André Garcia Santana

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Bombeiros têm dificuldade para apagar Incêndio na Jurumirim e polícia prende dois suspeitos;  fotos e vídeos
Um incêndio atinge na manhã desta segunda-feira (29), um prédio abandonado que fica ao lado de uma empresa de estofados, localizada na parte de cima da trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz o combate das chamas. Testemunhas apontaram que dois supostos usuários de drogas teriam colocado fogo no local.


Leia mais:
Incêndio atinge residência em Cuiabá e parte do teto desaba; fotos

A Polícia Militar informou ao Olhar Direto que testemunhas viram duas pessoas que estavam no prédio e eles seriam os responsáveis pelo fogo. Os dois seriam usuários de drogas e foram presos pela Polícia Militar. A versão apresentada por populares está sendo apurada pelas autoridades.
 
Os homens do Corpo de Bombeiros estão com dificuldades para acessar o interior do prédio e combater o fogo. No local, funcionava uma eletrônica e dentro dele havia televisores. Os usuários estariam entrando no prédio para roubar o cobre dos aparelhos. O imóvel, segundo o proprietário, está condenado pela Defesa Civil, por conta de um buraco que se formou durante as obras da Copa do Mundo de 2014.

 

Os funcionários de uma loja de estofados que fica ao lado tiveram de ser retiradas por conta da fumaça e do risco. Os dois homens presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O proprietário do imóvel também seguiu para a delegacia, onde registrará um Boletim de Ocorrências (BO).
 
Por conta do ocorrido, o trânsito está lento no local. Os homens do Corpo de Bombeiros ainda continuam a trabalhar para conter as chamas. A fumaça também é intensa no local.



 







Atualizada às 13h13. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet