Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Crime bárbaro

Homem com HIV é preso após estuprar a própria filha de 9 anos em Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem com HIV é preso após estuprar a própria filha de 9 anos em Cuiabá
Um homem de 34 anos, identificado como Nilson do Carmo Silva, foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão, no bairro Jardim União, em Cuiabá, após ter estuprado a própria filha de nove anos. Chama ainda mais atenção o fato de que o acusado seria portador do vírus HIV. A criança foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimento. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (31).


Leia mais:
Preso por tentar estuprar menina de 8 anos tem casa invadida e é espancado por vizinhos
 
Conforme as informações, a viatura da PM foi acionada por conta de uma denúncia de estupro. Os policiais chegaram ao local e conversaram com a menor, que admitiu ter sido estuprada pelo pai. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou os abusos.
 
A madrasta da vítima confirmou que o suspeito é portador do vírus HIV. Ele já tem seis passagens pela polícia pelos crimes de: homicídio, roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal (Maria da Penha). Após a saída de uma das equipes com a vítima, foi realizada a detenção do acusado.
 
A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi atendida pelos médicos. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet