Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Espancado

Jovem de 20 anos é sequestrado e torturado pela ex-namorada e comparsa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem de 20 anos é sequestrado e torturado pela ex-namorada e comparsa
Um jovem de apenas 20 anos, identificado como G.G.R., foi sequestrado e torturado pela ex-namorada, identificada como A.F.D., de 22 anos e um comparsa, identificado como B.S., na madrugada desta sexta-feira (02). O caso foi registrado no bairro Nova Aliança II, em Sorriso (389 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem tenta estuprar jovem de 19 anos e rouba dinheiro da casa da vítima
 
A vítima narra no Boletim de Ocorrências (BO) que estava na sua casa, em companhia de amigos, quando saiu para comprar refrigerante. Já na rua, ele percebeu que a ex-namorada estava na esquina, chamando por ele e pediu para que ele parasse. Foi então que um suspeito saiu de trás de uma árvore e gritou: “perdeu, perdeu”.
 
O homem foi obrigado a subir em uma motocicleta, com uma arma apontada para a cabeça, e seguir até a casa da sua ex, no bairro Nova Aliança II. Quando chegaram, exigiram que a vítima pulasse o muro e que depois se deitasse no chão. Na sequência, os dois começaram a espancar o rapaz.
 
Os criminosos deram chutes, pontapés e coronhadas na vítima, que aproveitou um momento de descuido dos suspeitos para pular novamente o muro e fugir. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar os acusados. O homem foi até a delegacia para registrar a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet