Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

habilitações recolhidas

Operação Lei Seca realiza 88 testes de alcoolemia em Cuiabá na madrugada deste sábado

Foto: Polícia Judiciária Civil

Operação Lei Seca realiza 88 testes de alcoolemia em Cuiabá na madrugada deste sábado
Oitenta e oito testes de alcoolemia foram realizados entre às 1h e 5h da madrugada deste sábado, 03 de junho, em proprietários de veículos que passaram pela Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. As abordagens fizeram parte das ações da 15ª Operação Lei Seca, que resultou ainda em sete flagrantes por embriaguez ao volante e 30 carteiras de habilitação recolhidas.


Leia mais:
Empresário tem Fiat Strada furtado em pizzaria e oferece R$ 4 mil para quem o encontrar
 
Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, as abordagens aos veículos na Avenida Fernando Correa da Costa resultaram na lavratura de 56 autos de infração de trânsito, entre eles 21 por direção de veículo sob efeito de álcool e 10 por recusa de se submeter a teste de alcoolemia, 33 veículos removidos, sete flagrantes por embriaguez ao volante e 30 carteiras de habilitação recolhidas.
 
Os trabalhos na madrugada deste sábado foram realizados por equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil, Batalhão da Polícia Militar de Transito (BPMTran), Departamento de Trânsito do Estado de Mato Grosso (Detran), Grupo de Gestão Integrada (GGI) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
 
A 15ª Operação Lei Seca, contou ainda com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) que contribuiu para apreensão de veículo Volkswagem Saveiro com motor adulterado.
 
“A DERRFVA começa a participar da operação Lei Seca com objetivo muito importante de atuar na repressão a roubos e furtos de veículos, mas vamos colaborar com todos os trabalhos realizados durante a blitz”, pontuou o delegado da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet