Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

novos esportes

Cervejaria Louvada patrocina times de futebol americano e rugby de Cuiabá

Foto: Júnior Silgueiro

Cervejaria Louvada patrocina times de futebol americano e rugby de Cuiabá
A fórmula do sucesso dos produtores de cerveja para alcançar o público sempre foi a mesma: associar a imagem da marca de bebida ao futebol, colocando lado a lado duas paixões nacionais, capazes de movimentar a massa. Em Cuiabá, a Cervejaria Louvada vai seguir o modelo, mas desta vez com uma pequena modificação: focando esportes ainda pouco conhecidos do grande público. 


Leia mais:
Primeira cerveja artesanal produzida em Cuiabá, 'Louvada' lança três tipos e já estará nos bares segunda-feira


A marca anunciou nesta semana que irá patrocinar os clubes Cuiabá Arsenal e Cuiabá Rigby. Os dois times praticam o futebol americano e o rugby, respectivamente. As duas modalidades, ainda não foram popularizadas em Mato Grosso, mas passam por um processo de franca expansão no estado, principalmente ocupando o espaço decorrente do enfraquecimento do futebol regional.

Um dos sócios da Louvada, o empresário Ygor Quintela, explica que a parceria com os times surgiu não só da necessidade de inovar, investir e apoiar “outro futebol”, mas também pelo potencial de público que os dois clubes tem demonstrado.

"São marcas regionais fortes, pautadas em bons princípios e de Cuiabá. Já fomos parceiros deles em alguns jogos de futebol americano e acreditamos muito nesta parceria. Queremos valorizar o que é da nossa cidade e Estado. Sempre observamos as ações sociais deles e entendemos que precisávamos colaborar. Estamos felizes com essa combinação", explicou Ygor.

O empresário já garantiu que, além de estampar o nome da cervejaria nos uniformes dos clubes, a Louvada também vai fornecer chopps nos dias dos jogos dos dois times. A ideia é que a bebida seja oferecida quando ocorrer partidas na Grande Cuiabá. O dinheiro obtido com a venda da cerveja será destinado as duas equipes.

O Cuiabá Rugby vem se destacando na Taça Pantanal e segue invicto no torneio. Dependendo dos resultados da próxima rodada, a equipe pode conquistar o título até mesmo com uma derrota. O time volta ao campo no dia 15.

Já o Cuiabá Arsenal terá um jogo decisivo no Campeonato Mato-grossense no próximo dia 10 de junho. Caso vença, irá para a final do torneio. Além disso, o time já está se preparando para o Brasileiro que começa em julho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet