Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estava em casa

Preso homem acusado amarrar e matar idoso de 70 anos com marretadas na cabeça

Foto: Divulgação

Preso homem acusado amarrar e matar idoso de 70 anos com marretadas na cabeça
Fernando Silva Ferreira, 24 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na última segunda-feira (05). Ele é acusado de assassinar Epaminondas Carvalho da Silva, 70 anos, que foi morto após receber pancadas de marreta na cabeça. A vítima foi encontrada amarrada com as mãos para trás.


Leia mais:
Idoso é encontrado amarrado e morto após receber pancadas de marreta na cabeça

A prisão foi realizada na manhã de ontem (05), na residência do acusado, que fica localizada no bairro Vila Operária.  Após diversas diligências e depoimentos de testemunhas, os policiais conseguiram chegar até o suspeito, apontado como o único executor do latrocínio.
 
Os policiais também descobriram que foram subtraídos uma bicicleta, botijão de gás, ventilador e a quantia de R$ 250, que seria um valor recebido pela vítima como pagamento de um aluguel.  Participaram da ação os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e da 1ª Delegacia de Rondonópolis.
 
O caso
 
Epaminondas Carvalho Silva, 70 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã desta segunda-feira (05), na rua São Francisco de Assis, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima estava com as mãos amarradas e estava com a cabeça toda machucada.
 
Quem encontrou o corpo do idoso, segundo o Agora MT, foi uma amiga da família, que chegou na manhã desta segunda-feira para verificar como estava a vítima. Quando entrou na residência, ela o encontrou caído, com as mãos amarradas para trás e também com vários ferimentos na região da cabeça.
 
Ao lado do corpo foi encontrada uma marreta. De acordo com a irmã do idoso, ele tinha uma bicicleta nova e que não estava na casa. A familiar ainda relatou que ele havia recebido a aposentadoria, mas que não sabe se foi levada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet