Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suicídio é hipótese

Sargento da PM morto em acidente postou mensagem de despedida: "Vou tirar o time de campo"

Foto: Reprodução/Facebook

Sargento da PM morto em acidente postou mensagem de despedida:
O segundo sargento da reserva da Polícia Militar, Diovan Pinto Maciel, de 52 anos, morto em um acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (05), postou uma mensagem em seu Facebook, dias antes do ocorrido na BR-070, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá) que iria “tirar o time de campo”. Acredita-se que ele tenha atirado o veículo que estava contra uma carreta que seguia pela rodovia federal.


Leia mais:
Sargento da PM morre após bater carro contra carreta na BR-070; fotos
 
Em seu perfil no Facebook, foi possível notar mensagens de desespero. No último final de semana, as postagens aumentaram e apontaram sinais graves de depressão. Em uma delas, o segundo sargento disse estar confuso e triste. No mesmo dia, revelou se sentir inútil e que estava pensando em “tirar o time de campo”.


 
Logo depois, o policial postou uma foto dizendo estar com a cabeça muito confusa e pede para que Jesus tenha misericórdia dele. Acredita-se que ele tenha jogado o veículo contra a carreta, que seguia na direção contrária, como forma de tirar a própria vida. Isso só será comprovado através da perícia, que ficará pronta em até 30 dias.
 
O caso
 
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05) culminou na morte de uma pessoa na BR-070, em um local conhecido como ‘Carangueijão’, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá). Segundo as informações iniciais, a vítima fatal seria o segundo sargento da reserva da Polícia Militar, Diovan Pinto Maciel, de 52 anos. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia.
 
Conforme as informações iniciais, o sargento seguia pela rodovia federal quando acabou colidindo contra a carreta. O veículo menor ficou completamente destruído, enquanto que o maior tombou ao lado da pista. O policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet