Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

melhoras

​Filho de deputado que sofreu grave acidente já conversa e come sem sonda mas não move lado esquerdo

​Filho de deputado que sofreu grave acidente já conversa e come sem sonda mas não move lado esquerdo
O advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), continua a se recuperar do grave acidente que sofreu no dia 27 de maio, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Agora ele já consegue conversar normalmente e se alimenta sem precisar de sonda.


Leia mais:
Oscar Bezerra agradece apoio e destaca melhora do filho; Anacleto respira sem aparelhos

Segundo informações da família, as vezes ele apresenta alguma confusão mental durante os diálogos, mas reconhece a maioria das coisas e pessoas. Começou a tomar água sem a necessidade da sonda e na sexta-feira (09) já comia sem a necessidade do mecanismo.

Contudo, o lado esquerdo do corpo continua sem movimentos. Uma ressonância magnética, no entanto, não indicou nenhuma lesão no cérebro que possa afetar a parte motora dele. Ele já começou atividades de fisioterapia e a expectativa é de uma boa recuperação nesse sentido também.

Devido a gravidade dos ferimentos causado no acidente, ele precisou ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido e precisou da ajuda de aparelhos para se recuperar.

O caso

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 do último sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.
 
Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet