Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

1º de Março

Jovem é acusado de espancar esposa após discussão por ciúmes

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem é acusado de espancar esposa após discussão por ciúmes
Um jovem identificado como J.A.C.R., de 20 anos, é acusado de espancar sua esposa, G.D.M., 31, por ciúmes no bairro 1º de Março, em Cuiabá. A situação foi registrada por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (13). A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, onde a vítima foi encontrada com um corte nos lábios e se queixando de dores na cabeça e ouvido, regiões onde o homem teria a atingido mais vezes.


Leia mais:
Dupla rende grupo de amigos e tenta estuprar garota durante assalto a residência

De acordo com o boletim de ocorrência, depois das agressões o suspeito fugiu. A mulher chegou a informar que, em outras situações como esta, ele costuma ir para a casa de sua mãe, no mesmo bairro. No entanto, em buscas ao endereço informado, os policiais se depararam com a residência fechada, aparentemente sem ninguém.

Diante da situação, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. O registro entra para o banco de dados da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) que apontou que, em 2016, foram denunciadas 43.804 mil ocorrências envolvendo vítimas femininas de 18 a 59 anos em Mato Grosso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet